Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Campus Salvador publica resultado da seleção simplificada para EJA

Campus Salvador publica resultado da seleção simplificada para EJA

publicado: 24/05/2016 10h35 última modificação: 01/06/2016 09h39

Por Andréa Costa

Os candidatos que participaram da seleção simplificada para o curso técnico de saneamento que o Instituto Federal da Bahia oferece no campus Salvador, podem conferir o resultado divulgado ontem, 23. São 40 vagas oferecidas por meio do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), com ingresso no primeiro e segundo semestres letivos de 2016.

Os aprovados devem estar atentos às datas e horários de matrícula. Segundo a Diretoria de Ensino do campus, somente os candidatos que foram selecionados para o primeiro semestre de 2016 devem comparecer à Instituição entre hoje a amanhã, dias 24 e 25 de maio, para se matricular. O horário é de 7 às 18h, e não das 15 às 19h, como saiu no edital. Aqueles que foram selecionados para o segundo semestre farão a matrícula no mês de julho, em data a ser publicada.

Para efetuar matrícula, os candidatos devem levar uma foto 3x4 e fotocópia com original ou cópia autenticada de: carteira de identidade, CPF, título de leitor com comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, certidão de nascimento ou de casamento, certificado de conclusão do ensino fundamental acompanhado de histórico escolar, comprovantes de vacinação antitetânica, prova de que está em dia com suas obrigações militares (sexo masculino).

Mais informações: de@ifba.edu.br, (71) 2102-9477/ 9511/ 9512.

Leia mais: IFBA abre 40 vagas para EJA em Salvador

Divisão de Comunicação – campus Salvador