Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Campus Salvador divulga edital para o programa de estágio remunerado

Campus Salvador divulga edital para o programa de estágio remunerado

publicado: 10/08/2016 08h14 última modificação: 10/08/2016 08h14

A Diretoria Geral do campus Salvador, publicou, no último dia 5 de agosto, o edital nº 02/2016, referente à seleção para o programa de estágio remunerado. São oferecidas 12 vagas, dentre elas, para nível superior em administração, biblioteconomia, biologia, engenharias, física, radiologia e pedagogia; e para nível técnico na área de refrigeração e na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As inscrições poderão ser realizadas no período de 8 a 19 de agosto, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 18h no Protocolo do campus Salvador, situado à Rua Emídio dos Santos, s/n, Barbalho. Os candidatos devem comparecer ao local levando os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida e assinada (anexo IV do edital); fotocópias da carteira de identidade e do CPF; curriculum simplificado (anexo III do edital); declaração expedida pela instituição de ensino informando o ano/semestre que está matriculado; histórico escolar atualizado e comprovante de inscrição do Programa Universidade para Todos (Prouni) e/ou do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Análise documental, produção de texto e entrevista fazem parte da seleção do estágio, que deve ter a duração de um ano, prorrogável por mais um, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência. A bolsa de estágio varia de acordo com a carga horário de trabalho e o nível.

Para o nível superior, a carga horária é de 30h semanais e o valor mensal da bolsa-auxílio é de R$520. Em relação aos estagiários de nível médio, para a carga horária de 20h semanais, recebem o valor mensal de R$ 203, e para 30 horas semanais, o valor é de R$ 290. Todos os estagiários recebem o auxílio-transporte no valor de R$132.

Inscrições: 8 a 19 de agosto no protocolo do campus Salvador
Entrega de documentação: no ato da inscrição
Divulgação do resultado da análise documental: 23 de agosto
Recurso do resultado da análise documental: 24 de agosto