Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Campus Lauro de Freitas divulga resultado final de seleção para monitores de cursos FIC

por Helen Sampaio publicado: 02/09/2016 18h14 última modificação: 30/03/2017 10h51

A Diretoria Geral do campus Lauro de Freitas, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), divulgou hoje (2), a homologação do resultado final do edital nº 01/2016, referente ao processo seletivo para contratação de monitores para os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), que serão oferecidos na unidade.

Os candidatos selecionados deverão entregar, no campus, no dia 12 de setembro, às 9h, a documentação exigida no edital. O campus Lauro de Freitas está localizado na Avenida São Cristovão, s/n, Itinga.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3649-8613.

Leia mais: Resultado parcial da seleção de monitores para Lauro de Freitas