Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Divulgados recursos e chamada para entrevistas de tutores do campus Lauro de Freitas

publicado: 06/09/2016 10h44 última modificação: 06/09/2016 15h47

Por Janaina Marinho

O campus Lauro de Freitas divulgou nesta terça-feira, 6, o resultado das interposições de recursos e a convocação para entrevistas do edital nº 02/2016 para seleção simplificada de tutores presenciais para os cursos de formação inicial e continuada (FIC).

No momento da entrevista o candidato deverá apresentar toda documentação solicitada na inscrição, apresentando original e cópia. As entrevistas serão realizadas no campus Lauro de Freitas, avenida São Cristovão, s/n, Itinga, e a entrada será pelos portões dos fundos – que fica perto da delegacia de Itinga e da Escola Dois.

Confira o resultado dos recursos e convocação das entrevistas.

Leia mais: Campus Lauro de Freitas homologa inscrições e retifica calendário da contratação de tutores