Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Campus Ilhéus firma parceria com Cisco Networking Academy

Campus Ilhéus firma parceria com Cisco Networking Academy

publicado: 07/07/2016 11h35 última modificação: 08/07/2016 07h36

Por Jardel Menezes

Nessa segunda-feira, dia 4 de julho, o campus Ilhéus firmou parceria com a Cisco Networking Academy, um programa de responsabilidade social corporativa para desenvolvimento de habilidades profissionais e carreiras na área de tecnologia de informação (TI), disponível para instituições de ensino e indivíduos em todo o mundo.

De acordo com o coordenador do curso técnico em informática e representante do campus na parceria, Bruno Santos, essa ação permite que o Instituto oferte cursos no formato educação a distância (EaD) aos alunos, professores e técnicos-administrativos, com inscrição na própria plataforma da Cisco. A previsão é que a lista de cursos para inscrição esteja disponível a partir do mês de agosto.

Para saber mais detalhes sobre a Cisco Networking Academy e seus cursos, clique aqui.