Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Campus Eunápolis publica editais de transferência externa e interna e portador de diploma

publicado: 04/11/2016 12h18 última modificação: 04/11/2016 12h18

O campus Eunápolis do Instituto Federal da Bahia publicou o Edital Nº 013/2016 que trata das matrículas para transferência interna e externa, e o Edital Nº 014/2016 da matrícula na modalidade de portador de diploma de nível superior,  ambos para as vagas residuais para dos cursos de Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil e Licenciatura em Matemática, do semestre letivo 2016.2.

A inscrição pode ser realizada nos termos estipulados nos editais até às 21h do dia 07 de novembro, na Coordenação de Registros Escolares do campus.  Os candidatos que não são do IFBA Eunápolis e não residem na cidade e  poderão enviar o formulário de Requerimentos Escolar e documentos exigidos pelos correios.

Comunicação Social - Campus Eunápolis