Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Campus Euclides da Cunha é inaugurado

Campus Euclides da Cunha é inaugurado

por Luize Meirelles publicado: 06/07/2016 10h52 última modificação: 07/07/2016 16h47

No último dia 28 de junho, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) confirmou presença em mais um município baiano, com o descerramento da placa de inauguração do campus Euclides da Cunha.

Esse ato simbólico contou com a participação do reitor Renato da Anunciação Filho, do diretor geral do campus Antonio Adolfo Mendes, do governador do Estado Rui Costa, da prefeita de Euclides da Cunha Fátima Nunes, do deputado federal José Nunes Soares, de autoridades políticas e da iniciativa privada da região, de servidores do IFBA e da sociedade em geral.

Na sequência da cerimônia, foi realizada uma reunião com a presença de Rui Costa, Renato, Antonio Adolfo, Anilson Cerqueira, pró-reitor de infraestrutura e desenvolvimento institucional do IFBA, Arleno de Jesus e Emmanuel Moraes, diretores gerais dos campi Paulo Afonso e Juazeiro, respectivamente. Alguns servidores do Instituto também acompanharam as conversas e negociações.

Entre os temas abordados estão melhorias nas vias de acesso aos novos campi (Brumado, Euclides da Cunha, Juazeiro, Lauro de Freitas e Santo Antônio de Jesus) e ampliação do campus Salvador com a cessão de um prédio já construído ou terreno na região de Cajazeiras e Subúrbio Ferroviário.

Galeria de imagens!