Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Campus Camaçari inscreve para curso sobre gênero e diversidade sexual

Campus Camaçari inscreve para curso sobre gênero e diversidade sexual

publicado: 06/05/2016 15h43 última modificação: 06/05/2016 18h45

A Coordenação de Extensão (Copex) do campus Camaçari inscreve interessados em participar do curso de extensão "Demandas identitárias no âmbito escolar: Reflexões sobre os principais conceitos e questões relacionados a gênero e à diversidade sexual", até a próxima terça-feira (10), através desse link.

O curso com duração de 10 horas é gratuito e aberto à comunidade.  A iniciativa é coordenada pela professora Lenade Barreto e tem o objetivo de proporcionar a reflexão sobre os conceitos principais que envolvem a diversidade sexual e de gênero, questões de direitos humanos e a gestão da diversidade nas organizações de ensino.

As aulas acontecerão nos dias 14 e 21 de maio, das 08h às 13h.

Confira a programação aqui.

Coordenação de Comunicação Social – Campus Camaçari

registrado em: ,