Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Campus Brumado realiza Semana de Educação, Ciência e Tecnologia

Campus Brumado realiza Semana de Educação, Ciência e Tecnologia

publicado: 06/10/2016 16h59 última modificação: 07/10/2016 09h40

De 25 a 27 de outubro, o Campus Brumado do IFBA realizará mais uma Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (SECITEC). O evento, que acontece em diferentes instituições de ensino do país, tem como principal objetivo mobilizar a população a respeito de temas e atividades de ciência e tecnologia. Em Brumado, A SECITEC está na sua 5º edição e trará o tema “Ciência Alimentando o Brasil”, mesma temática da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

As inscrições na SECITEC são gratuitas e poderão ser realizadas pelo site do evento, a partir do dia 18 de outubro. Poderão participar do evento comunidade interna do IFBA (alunos e servidores) e comunidade externa (alunos de outras instituições, profissionais e interessados).

Serão realizados minicursos, palestras e exposições de maquetes e projetos dos cursos de Edificações, Mineração e Informática. Os minicursos e palestras são voltados para as áreas de Edificações, Mineração, Informática, Administração, Saúde, Psicologia, Educação, Direito, Libras entre outras.

O evento será realizado no campus Brumado, das 7h30 às 11h, das 14h às 18h e das 18h30 às 22h. Mais informações pelo telefone (77) 3441-1607  e no site www.secitec.tk .

Comunicação Social - Campus Brumado