Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Camaçari promove “ I Seminário de Inclusão de Estudantes com Deficiência”

Camaçari promove “ I Seminário de Inclusão de Estudantes com Deficiência”

publicado: 09/09/2016 12h17 última modificação: 09/09/2016 12h17

O campus Camaçari promove nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, o “ I Seminário de Inclusão de Estudantes com Deficiência”.

O evento tem o intuito de fomentar a reflexão e a troca de experiências, promovendo a formação continuada dos professores e demais profissionais da educação, a fim de aprimorar o atendimento aos alunos com deficiência e de contribuir para a inclusão através do acesso, permanência e êxito nos cursos ofertados.

Serão apresentadas palestras com a temática da inclusão escolar, além de oficinas que trarão subsídios para práticas pedagógicas inclusivas e roda de conversa com experiências educacionais na área da inclusão.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de setembro, através do  Formulário de Inscrição.

O evento é organizado pelo Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne) com o apoio da Coordenação de Extensão (Copex ) do campus.

Mais informações através do e-mail: napne.cam@ifba.edu.br.

Programação do evento