Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Alunos de Vitória da Conquista apresentam artigos no 13º Congresso Nacional de Meio Ambiente

publicado: 03/10/2016 11h18 última modificação: 03/10/2016 11h18

Por Renata Lacerda

Estudantes do curso de Engenharia Ambiental, do campus de Vitória da Conquista, apresentaram trabalhos no 13º Congresso Nacional de Meio Ambiente de Poços de Caldas (MG), entre os dias 21 e 23 de setembro. O evento, com o tema ‘’Inovações e Soluções Tecnológicas Sustentáveis’’, contou com palestras, mesas de debates, minicursos e atividades paralelas.

Os alunos Adeid Rodrigues, Aline Dourado, Andresa Sampaio, Isabela Aragão, Janiny Silva, Letícia Morais, Maria Clara Gonçalves, Marília Oliveira, Ranaya Barbosa, Roberta Albuquerque e Vanessa Carvalho apresentaram artigos, sob a orientação da professora Wéltima Cunha.  Outros vinte discentes também participaram do evento.

Comunicação Social - campus Vitória da Conquista