Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Abertas submissões de textos para revista literária do campus Camaçari

Abertas submissões de textos para revista literária do campus Camaçari

publicado: 20/05/2016 16h13 última modificação: 20/05/2016 16h13

Por Helen Sampaio

A comunidade do município de Camaçari, bem como professores e estudantes do referido campus do Instituto Federal da Bahia (IFBA), poderão submeter, até a próxima sexta-feira (27), textos originais para a revista literária Poeme-se. Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, através desse link, e anexar o material produzido ao corpo da ficha de inscrição.

As obras devem estar enquadradas entre os gêneros: ilustrações e resenhas sobre obras ou temas literários; contos; minicontos; crônicas e poemas, acrescidos ou não de ilustrações. Cada participante poderá inscrever até duas produções inéditas, sendo que 30% das publicações serão destinadas aos autores da comunidade externa.

Uma comissão especial analisará os materiais e informará os pareceres aos inscritos, por e-mail, no mês de junho. Aqueles que não tiverem suas produções selecionadas para a 1ª edição de 2016 da revista poderão ser contemplados em edições futuras.

A revista Poeme-se é um projeto de extensão que objetiva promover um espaço de estimulação do letramento e da produção literária na comunidade.