Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2016 > Abertas inscrições para a 8ª Jornada Científica e Tecnológica do Oeste Baiano

Abertas inscrições para a 8ª Jornada Científica e Tecnológica do Oeste Baiano

por Janaina Marinho publicado: 26/09/2016 14h55 última modificação: 26/09/2016 14h55

As inscrições para 8ª Jornada Científica e Tecnológica do Oeste Baiano, no campus Barreiras, estão abertas até o dia 13 de outubro.  O evento, aberto à comunidade, será composto por palestras, mesas redondas e minicursos e apresentações de trabalhos científicos. A palestra de abertura será ministrada pelo professor Leandro Lopes Loguercio, da UESC.

O evento busca a promoção da ciência e tecnologia na região Oeste e o acesso de estudantes das redes públicas (municipal, estadual e federal) e privada e da comunidade geral a eventos científicos que promovam a popularização da ciência e tecnologia”, explica o professor Davi Fogaça, um dos organizadores do evento.

Para inscrições e informações sobre submissão de trabalhos os interessados devem acessar o site do evento. A submissão de trabalhos científicos poderá ser realizada até hoje, 26 de setembro.

O evento faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2016.

Confira a programação