Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Sorteio da ordem de ponto da seleção de professores substitutos para Núcleo de Salinas da Margarida

por Jamile Teixeira publicado: 07/12/2018 17h35, última modificação: 07/12/2018 17h35

O sorteio da ordem de ponto de apresentação da aula prática do processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos para o Núcleo Avançado de Salinas da Margarida do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) será realizado na próxima terça-feira, 11 de dezembro, às 7h, na sala 207, bloco B do campus Salvador.

De acordo com o edital, o candidato deve comparecer à Instituição para o sorteio, com antecedência mínima de 30 minutos. Deve, ainda, portar o documento original de identificação utilizado no ato da inscrição e os respectivos títulos para serem avaliados.

Todas as informações estão contidas na página do processo seletivo.

Dia, hora e local para o sorteio da ordem de ponto de apresentação da aula prática

Comunicação – Campus Salvador