Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Retificado cronograma da seleção de bolsistas para a I Mostra Cultural do IFBA

Retificado cronograma da seleção de bolsistas para a I Mostra Cultural do IFBA

por Helen Sampaio publicado: 12/03/2018 15h58, última modificação: 12/03/2018 15h58

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) divulgou hoje (12) a retificação do cronograma da Chamada Pública nº02/2018, referente à seleção de bolsistas que atuarão na organização das atividades da I Mostra Cultural do IFBA.

Com a alteração, as inscrições seguirão até o dia 19 de março. Para se inscrever é necessário preencher o formulário de inscrição e enviar os documentos exigidos. Serão selecionados 10 bolsistas, sendo quatro vagas destas destinadas a estudantes do curso de Tecnologia de Eventos, duas aos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computação e áreas afins, duas ao curso de Administração e duas ao curso do Proeja.

Os bolsistas receberão bolsa de extensão no valor de R$ 500,00 mensais, e desempenharão suas atividades, com carga horária de 20h semanais, no suporte à Coordenação de Arte e Cultura (ARTCULT).

Confira o novo cronograma.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail artcultproex.rei@ifba.edu.br.

Leia mais: Lançada chamada pública para seleção de bolsistas da I Mostra Cultural do IFBA