Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Publicada lista definitiva de candidatos inscritos para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de bolsistas para o Pronatec

por Iali Moradillo publicado: 06/02/2018 11h20, última modificação: 06/02/2018 11h25

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) publicou ontem, dia 5 de fevereiro, resultado da Interposição de Recursos e lista definitiva de inscritos, para o processo seletivo simplificado destinado a contratação de profissionais bolsistas para atuação nas ações vinculadas ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), edital nº 01/2018-PRONATEC/IFBA.

Também foi divulgado comunicado informando que haverá alterações no prazo para análise documental em decorrência do grande volume de inscrições e do recesso do carnaval, contudo, os novos prazos ainda não foram estabelecidos.

Todos os documentos do processo seletivo estão disponíveis no site www.redeetec.ifba.edu.br.

Leia mais: Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais bolsistas para atuar no Pronatec

registrado em: , , ,