Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais bolsistas para atuar no Pronatec

por Iali Moradillo publicado: 30/01/2018 11h50, última modificação: 30/01/2018 11h53

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) inscreve até o dia 1º de fevereiro, para o processo seletivo simplificado destinado a contratação de profissionais bolsistas para atuação nas ações vinculados ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), conforme o edital nº 01/2018-PRONATEC/IFBA.

São 121 vagas em diversas áreas, distribuídas entre os campi: Brumado, Jacobina, Jequié, Juazairo, Lauro de Freitas, Reitoria, Seabra, Ubaitaba e Santo Antônio de Jesus, conforme Anexo I do edital. Os valor da hora trabalhada correspondente a R$ 12 a R$ 35.

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente através de  formulário eletrônico, sendo necessário anexar os documentos comprobatórios digitalizados em um mesmo aquivo, em formato PDF, conforme item 4. do edital.

O processo seletivo simplificado terá vigência de 24 meses, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogável uma única vez por igual período.

Toda a comunicação a respeito do processo seletivo, sendo de caráter coletivo ou individual, será realizada através do site www.redeetec.ifba.edu.br, conforme item 1.3 do edital.

Período de inscrições: 25 de janeiro a 1de fevereiro

Publicação da lista de candidatos inscritos: 2 de fevereiro