Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Nova seleção de ingressos para a Campus Party Bahia e lista de contemplados na primeira remessa

por Helen Sampaio publicado: 04/05/2018 18h40, última modificação: 04/05/2018 18h40

Está disponível a lista de estudantes e servidores contemplados na seleção de ingressos sem barraca (camping) da Campus Party Bahia (#CPBA2). Os selecionados receberão por e-mail, até o dia 7 de maio, o código de ativação e o guia passo a passo para ativar os ingressos. A ativação deverá ser realizada até o dia 10 de maio. Saiba mais no site do evento.

Uma cota extra de ingressos com e sem barraca será disponibilizada, através da parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), para os interessados em participar do evento, que acontecerá entre os dias 17 e 20 de maio, na Arena Fonte Nova. As inscrições serão realizadas até o próximo domingo (6), através do preenchimento de formulário online.

Mais informações através do telefone (71)2102-0453 e pelo e-mail robotica@ifba.edu.br.

Leia mais: Seleção de ingressos para a segunda edição da Campus Party Bahia

registrado em: ,