Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Lançada chamada pública para seleção de bolsistas da I Mostra Cultural do IFBA

Lançada chamada pública para seleção de bolsistas da I Mostra Cultural do IFBA

por Helen Sampaio publicado: 01/03/2018 17h01, última modificação: 01/03/2018 17h01

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) divulgou hoje (1º) a Chamada Pública nº02/2018, referente à seleção de bolsistas que atuarão na organização de atividades do projeto da I Mostra Cultural do IFBA.

Serão selecionados 10 bolsistas, sendo quatro vagas destinadas a estudantes do curso de Tecnologia de Eventos, duas aos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Licenciatura em Computação e áreas afins, duas ao curso de Administração e duas ao curso do Proeja.

As inscrições são gratuitas e acontecem entre os dias 5 e 11 de março, através do preenchimento de formulário de inscrição e envio dos documentos exigidos. A seleção ocorrerá em duas etapas: análise de currículo e entrevista.

Os bolsistas receberão bolsa de extensão no valor de R$ 500,00 mensais, e desempenharão suas atividades, com carga horária de 20h semanais, no suporte à Coordenação de Arte e Cultura (ARTCULT).

Confira a Chamada Pública nº 02/2018.

Inscrições – 5 a 11 de março

Divulgação da lista de inscritos - 15 de março

Interposição de recursos - 16 e 17 de março

Divulgação da homologação das inscrições e horários das entrevistas – 19 de março

Entrevistas - 20 e 21 de março

Divulgação do resultado preliminar – 26 de março

Interposição de recursos - 27 e 28 de março

Divulgação do resultado final – 29 de março

Início das atividades -  02 de abril

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail artcultproex.rei@ifba.edu.br.

Leia mais: Retificado edital da I Mostra Cultural do IFBA