Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > II Semana de Tecnologia Mecânica do campus Salvador está com inscrições abertas

II Semana de Tecnologia Mecânica do campus Salvador está com inscrições abertas

por Jamile Teixeira publicado: 04/12/2018 13h45, última modificação: 04/12/2018 13h45

“O Impacto das Novas Tecnologias e Indústria 4.0” será a temática da palestra de abertura da Semana de Tecnologia Mecânica (STM), que acontecerá no auditório principal (antigo salão nobre) do campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

Em sua segunda edição, o evento acontece de 10 a 14 de dezembro, com o objetivo de promover um espaço de discussão e popularização das diversas áreas da mecânica.

Palestras, minicursos, workshops e seminários serão ministrados por engenheiros de empresas renomadas e professores experientes. Durante a STM, os participantes terão acesso a conteúdos inovadores, práticas atuais e relatos de experiência do mundo do trabalho.

O evento tem como público principal os estudantes dos cursos técnicos em mecânica, refrigeração e engenharia mecânica. 15% das vagas serão destinadas à comunidade externa. Para participar, os interessados devem realizar a  inscrição, antecipadamente, nas atividades disponíveis.

Comunicação – Campus Salvador