Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > IFBA seleciona novos bolsistas para o Programa IFBA Saneando a Bahia

IFBA seleciona novos bolsistas para o Programa IFBA Saneando a Bahia

por Helen Sampaio publicado: 11/06/2018 18h55, última modificação: 11/06/2018 18h55

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) recebe, entre o dia de hoje (11) e a próxima terça-feira (19), inscrições para o processo seletivo simplificado de bolsista para o Programa IFBA Saneando a Bahia (PISA), desenvolvido no campus Salvador.

São ofertadas três vagas, somadas à formação de cadastro reserva, para apoio em Tecnologia da Informação e Comunicação, desenho gráfico e apoio social. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, disponível aqui.

A seleção ocorrerá em três etapas: inscrição e pontuação do Barema; análise documental e entrevista. Confira a chamada pública.

Mais informações pelos telefones (71) 2102-9422/9535/9536, através do e-mail pisaprocessoseletivo@gmail.com e da página da Proex.

Inscrições – 11 a 19 de junho

Publicação da lista de candidatos inscritos – 21 de junho