Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > IFBA recebe submissões para segunda edição da revista Ensino em Foco

IFBA recebe submissões para segunda edição da revista Ensino em Foco

por Helen Sampaio publicado: 17/04/2018 14h33, última modificação: 17/04/2018 14h34

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) recebe até o final de julho, submissões de artigos para a segunda edição da revista Ensino em Foco.

As submissões podem ser realizadas através da página do periódico. Serão selecionados dez artigos.  A previsão é que a segunda edição da revista seja lançada em setembro.

Editada pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen), a revista tem o objetivo de estimular a discussão sobre temas associados ao ensino e à educação, em particular à Educação Profissional e Tecnológica. Sua primeira edição foi publicada em março deste ano.

Mais informações através do e-mail ensinoemfoco@ifba.edu.br.

Leia mais: Revista Ensino em Foco tem versão online publicada