Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > IFBA promove seminário sobre pesquisa docente na próxima segunda-feira (26)

IFBA promove seminário sobre pesquisa docente na próxima segunda-feira (26)

por Henrique Soares publicado: 22/11/2018 14h03, última modificação: 22/11/2018 14h04

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) realiza, na próxima segunda-feira (26), no campus Salvador, o II Seminário de Pesquisa Docente do Departamento Acadêmico de Línguas Vernáculas (DALV).

programação do evento contará com mesas redondas sobre “Ensino/aprendizagem de língua portuguesa”, “Literatura e outras artes” e “Linguagens, literatura e memória”. Na oportunidade, estudantes e professores do campus apresentarão os resultados das pesquisas realizadas.

O evento é destinado aos integrantes da comunidade IFBA. As inscrições para ouvintes serão realizadas no dia do evento, às 10h. As atividades serão iniciadas a partir das 10h40, no Áudio 1 (Bloco D).

Mais informações: waleska_let@yahoo.com.br

Comunicação – Campus Salvador