Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > IFBA oferta 24 vagas no ProfEPT

IFBA oferta 24 vagas no ProfEPT

publicado: 29/01/2018 10h17, última modificação: 02/02/2018 08h58

O edital para o Exame Nacional de Acesso (ENA 01/2018) ao Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT) foi publicado nesta quinta-feira, 25.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, de 15 de fevereiro até 4 de março de 2018. A taxa será no valor de R$70. O período para solicitar isenção do pagamento da taxa acontece de 15 a 21 de fevereiro.

Na modalidade semipresencial, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através do campus Salvador, vai ofertar um total de 24 vagas.  50% das vagas são reservadas para servidores pertencentes ao quadro permanente das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, conforme o edital.

O sistema de cotas adotado pelo IFBA prevê reserva de vagas para pretos, pardos, indígenas, quilombolas, trans (transexual, transgênero e travesti) e pessoas com deficiência. Neste processo seletivo, o IFBA é a única instituição associada ao ProfEPT que destina vagas para trans.

Acesse o cronograma e o edital aqui.

Mais informação

Por Jamile Teixeira Divisão de Comunicação - campus Salvador