Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > IFBA faz inscrição inicial dos voluntariados do Fórum Social Mundial

IFBA faz inscrição inicial dos voluntariados do Fórum Social Mundial

por Janaina Marinho publicado: 07/02/2018 11h25, última modificação: 07/02/2018 11h25

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) está realizando as inscrições dos estudantes interessados em atuar como voluntários no Fórum Social Mundial (FSM) 2018, que acontecerá entre os dias 13 e 17 de março, em Salvador.

O IFBA possui a disponibilidade de bolsas para custear a vinda de parte dos estudantes dos campi do interior.

Os interessados em participar na área de meio ambiente devem preencher aqui o o formulário para participar da formação em Meio Ambiente e atuar como voluntariado no Fórum Social Mundial (na área da formação proposta pela CAMAPET e Movimento Nacional de Catadores).

Já os estudantes que desejam participar como voluntário das demais necessidades do fórum devem acessar aqui o formulário da seleção de estudantes dos campus do interior para atuar como voluntário no Fórum Social Mundial.

O FSM é um evento internacional organizado por movimentos sociais de diversos continentes para buscar alternativas de transformações sociais globais. O IFBA é um dos apoiadores e atuará com palestras, divulgação, voluntários e professores diretamente envolvidos no evento.

Fórum Social Mundial  2018 contará com seminários, plenárias, oficinas, atividades culturais e conferências, além de marchas e atos pela cidade. As inscrições gerais estão abertas até 10 de março na página do Fórum.