Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > IFBA divulga resultado final de seleção para professor substituto em Salvador

IFBA divulga resultado final de seleção para professor substituto em Salvador

por Henrique Soares publicado: 04/07/2018 18h45, última modificação: 05/07/2018 10h21

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, divulgou hoje (4) o resultado final do processo seletivo simplificado para professor substituto.

A seleção, que tem prazo de validade de um ano, a partir da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), foi realizada para o preenchimento de 12 vagas para as áreas de conhecimento em química (1), pedagogia (1), geografia (1), filosofia (1), Inglês (1), língua portuguesa (1), eletrônica (1), física (1), radiologia (1), desenho técnico (1), matemática (1) e administração (1).

A remuneração mensal será de R$ 3.121,16, somada ao auxílio alimentação, no valor de R$ 458. O regime de trabalho será de 40 horas semanais.

Mais informações na página da seleção.