Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > IFBA divulga lista de isentos do processo seletivo para professor substituto

IFBA divulga lista de isentos do processo seletivo para professor substituto

por Jamile Teixeira publicado: 01/06/2018 14h28, última modificação: 01/06/2018 14h28

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) publicou a relação dos candidatos que tiveram o pedido de isenção concedido para a seleção de professor substituto do campus Salvador.

As inscrições seguem abertas até o dia 6 de junho e devem ser realizadas, exclusivamente pela internet, através deste endereço eletrônico. As vagas são para as áreas de conhecimento em química (1), pedagogia (1), geografia (1), filosofia (1), inglês (1), língua portuguesa (1), eletrônica (1), física (1), radiologia (1), desenho técnico (1), matemática (1) e administração (1).

Confira a relação de isentos.

Mais informações na página do concurso.

Leia mais: IFBA inscreve para seleção de professor substituto a partir de amanhã(23)

Comunicação – Campus Salvador