Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > IFBA divulga lista de inscrições deferidas e retificação do edital nº 02 da seleção de professor formador UAB

Notícias

por Helen Sampaio publicado: 18/04/2018 14h43, última modificação: 18/04/2018 14h43

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) publicou hoje (18) a lista parcial de inscrições deferidas e a retificação do cronograma do edital nº 02/2018 da seleção para professor formador bolsista do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Com a alteração, os candidatos interessados em interpor recursos poderão realizar o procedimento hoje e amanhã (19), via e-mail, para selecaoead.rei@ifba.edu.br, conforme o item 13 do edital. As respostas às interposições serão divulgadas no dia 20 de abril, assim como a lista de inscrições homologadas.

Mais informações podem ser obtidas na página UAB/IFBA ou pelo e-mail selecaoead.rei@ifba.edu.br.

Leia mais: Processo seletivo para professor formador bolsista UAB/IFBA