Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Divulgado edital para seleção de professor substituto

Divulgado edital para seleção de professor substituto

por Paulo Araújo publicado: 05/02/2018 16h27, última modificação: 05/02/2018 16h32

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) publicou no dia 26 de janeiro, o edital n°1/2018 referente ao processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto nos campi Eunápolis e Porto Seguro. As inscrições começam hoje e seguem até o dia 22.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site do Instituto, preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento no valor de RS70,00. O candidato que tiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderá solicitar isenção.

Ao todo, são 11 vagas, distribuídas entre as áreas: artes visuais, cinema, teatro ou música; desenho geométrico; direito; inglês e matemática para o campus Eunápolis e engenharia química; filosofia; informática; química geral e analítica e química geral e ensino de química para o campus Porto Seguro.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o Edital