Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > IFBA abre seleção para bolsistas dos jogos dos estudantes e dos servidores

IFBA abre seleção para bolsistas dos jogos dos estudantes e dos servidores

por Helen Sampaio publicado: 20/03/2018 17h42, última modificação: 20/03/2018 17h46

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) lançou hoje (20) a Chamada Pública nº 03/2018, referente à seleção de bolsistas para os Jogos Integradores do IFBA (JIFBA) e para os Jogos dos Servidores.

Ao todo, são ofertadas 20 vagas, destinadas a estudantes dos cursos superiores em Eventos, Educação Física e Fisioterapia. Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de março, através do preenchimento de formulário.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio no valor de R$500,00 e desempenharão atividades entre os meses de abril a junho.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails proexdacel@gmail.com e micheliventurini.ifba@gmail.com.