Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > I Mostra Cultural do IFBA acontecerá em julho

I Mostra Cultural do IFBA acontecerá em julho

por Iali Moradillo publicado: 21/06/2018 11h27, última modificação: 21/06/2018 11h38

Após ser cancelada em decorrência da “greve dos caminhoneiros”, a  "I Mostra Cultural do IFBA" , irá acontecer entre os dias 23 a 25 de julho na Reitoria do Instituto.

Com a temática   “Baianidades Possíveis”,  serão apresentados projetos desenvolvidos por professores e alunos da instituição, envolvendo artes cênicas, artes visuais, arte literária, arte digital, dança e música.  “Além de ampliar a valorização da cultura local e do saber popular, dando visibilidade às ações desenvolvidas pelo IFBA nesse segmento, o evento quer mostrar a importância de termos uma política cultural própria, para que cada vez mais as identidades regionais possam ser conhecidas dentro do Instituto e fora dele”, disse Conceição Araújo, coordenadora do evento.

A Mostra acontece das 9h às 22 horas e a entrada é gratuita.

Mais informações podem ser obtidas no telefone 71 3221 – 0384 ou pelo e-mail mostraculturalifba@gmail.com

Leia mais: I Mostra Cultural do IFBA é adiada

registrado em: , ,