Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Evento no campus Salvador homenageará a matemática Martha Dantas

Evento no campus Salvador homenageará a matemática Martha Dantas

por Jamile Teixeira publicado: 16/05/2018 18h09, última modificação: 16/05/2018 18h09

O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) vai ser sede do 1° Colóquio Nacional Martha Dantas, que acontece nos dias 18 e 19 de maio.

Professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação podem participar do evento. As inscrições custam R$15 ou R$20 e podem ser efetuadas até esta quinta-feira, 17.

O colóquio tem como objetivo apresentar e refletir sobre parte da trajetória da educadora baiana Martha Maria de Souza Dantas, analisar seu legado para o ensino da matemática atual e comemorar os 30 anos da Sociedade Brasileira de Educação Matemática – Regional Bahia (SBEM-BA).

Mais informações podem ser encontradas no site do evento ou através do e-mail sbemdrbahia@gmail.com.

Comunicação - Campus Salvador