Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Evento na área da engenharia química é realizado no campus Salvador

Evento na área da engenharia química é realizado no campus Salvador

por Jamile Teixeira publicado: 13/06/2018 13h49, última modificação: 13/06/2018 13h49

Com o tema “Ferramentas para a Engenharia: tecnologia e inovação no trabalho do engenheiro químico”, a primeira edição da Semana de Engenharia Química (SEQ IFBA) acontece até a próxima sexta-feira (15), no campus Salvador.

A programação do evento técnico-científico é composta por palestras, minicursos e visitas técnicas. A atividade é organizada pelo diretório acadêmico do curso de engenharia química da instituição e tem como objetivo enriquecer e diversificar a formação acadêmica dos estudantes.

Comunicação – Campus Salvador