Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Divulgados resultado preliminar e novo cronograma da seleção de gestor de sistema e conteúdo do AVA/Pronatec

por Helen Sampaio publicado: 29/11/2018 17h46, última modificação: 29/11/2018 17h46

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou hoje (29) o resultado preliminar e a 3ª retificação da seleção de gestor de sistema e conteúdo de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do Pronatec, regida pelo edital nº18/2018.

O prazo para interposição de recursos inicia nesta sexta-feira (30) e segue até o dia 2 de dezembro. Os candidatos devem preencher o requerimento, disponível no edital, e enviá-lo ao e-mail pronatec2018@ifba.edu.br, com cópia para o e-mail pronatecifba.edital182018@gmail.com O resultado final será publicado na página do Pronatec, no dia 4 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 2102-0453.

Leia mais: IFBA divulga lista de candidatos inscritos e retifica edital para seleção de gestor de sistema e conteúdo de ambiente virtual de aprendizagem do Pronatec

registrado em: , , , ,