Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Divulgado resultado preliminar da seleção para professor substituto em Jacobina

Divulgado resultado preliminar da seleção para professor substituto em Jacobina

publicado: 08/03/2018 06h15, última modificação: 08/03/2018 06h15

Nesta quarta-feira, 7, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), divulgou o resultado preliminar da seleção de professores substitutos para o campus Jacobina.

O período de recurso se estende por 48h, com divulgação do resultado final no dia 12 de março. O formulário deve ser encaminhado, através do Setor de Protocolo do campus ou por e-mail (depen.jac@gmail.com), conforme orientações do item 6.7.2 do edital.

O contrato de trabalho inicial terá vigência de seis meses, podendo ser prorrogado sucessivamente, através de assinaturas de termos aditivos, desde que a soma não ultrapasse o limite máximo de 2 anos. O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

Formulário de recurso

Resultado preliminar do processo seletivo

Mais informações em www.jacobina.ifba.edu.br.

Por Verusa Pinho – Comunicação – Campus Jacobina

Leia mais: Campus Jacobina divulga lista inscrições homologadas para a seleção de professor substituto