Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Divulgado resultado final da seleção para professor substituto do campus Jacobina

Notícias

publicado: 13/03/2018 10h45, última modificação: 13/03/2018 10h45

O campus Jacobina do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou ontem (12)  o resultado final da seleção de professores substitutos, bem como o resultado dos recursos impetrados.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período. O contrato de trabalho inicial terá vigência de seis meses, podendo ser prorrogado sucessivamente, através de assinaturas de termos aditivos, desde que a soma não ultrapasse o limite máximo de dois anos.

Mais informações em (74) 3621-8711 depen.jac@ifba.edu.br

Por Verusa Pinho - Comunicação - Campus Jacobina