Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Divulgado resultado final da seleção de estagiários de Biblioteconomia e Engenharia Elétrica

Notícias

por Helen Sampaio publicado: 01/06/2018 16h47, última modificação: 01/06/2018 16h50

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura (Prodin), divulgou hoje (1º) o resultado final da seleção para estagiários nas áreas de Biblioteconomia e Engenharia Elétrica.

Os estudantes selecionados serão convocados para entregar, na Prodin, os documentos exigidos no edital.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail prodin@ifba.edu.br, através dos telefones: (71) 2102-0462/0461 ou na página da Prodin.

Leia mais: Processo seletivo para estagiário em Biblioteconomia e Engenharia Elétrica: Classificados para entrevista

registrado em: , ,