Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Divulgada lista de inscrições deferidas e retificação do edital nº 03 da seleção de professor formador UAB

Notícias

por Helen Sampaio publicado: 08/05/2018 14h36, última modificação: 08/05/2018 14h36

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e da Coordenação do Programa UAB/IFBA, divulgou hoje (8) a lista parcial de inscrições deferidas e a retificação do cronograma do edital nº 03/2018 da seleção de professor formador bolsista do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) para atuação nos cursos de licenciatura em física, matemática e computação da Educação a Distância (EAD).

Com a alteração, os interessados em interpor recursos devem realizar o procedimento até amanhã (9), através do envio do documento ao e-mail selecaoead.rei@ifba.edu.br. O resultado da análise dos recursos será divulgado na próxima quinta-feira (10) e o da análise curricular, na próxima segunda-feira (14).

As divulgações oficiais referentes à seleção deverão ser acompanhadas no Portal da UAB/IFBA.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail selecaoead.rei@ifba.edu.br.

Leia mais: Aberta seleção de professor formador do UAB/IFBA - edital nº03

registrado em: , , ,