Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Congresso do Campus Salvador começa nesta segunda-feira (4)

Congresso do Campus Salvador começa nesta segunda-feira (4)

por Jamile Teixeira publicado: 01/06/2018 17h38, última modificação: 01/06/2018 17h50

Com a temática “A vez e a voz aos atores e atrizes da cena”, o I Congresso de Educação Profissional e Tecnológica do Campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) acontecerá nos próximos dias 4, 5 e 6 de junho. O congresso tem como objetivo principal promover um espaço de diálogo entre a comunidade do campus.

Estudantes e seus responsáveis, técnicos administrativos, docentes, funcionários terceirizados e demais colaboradores participarão deste evento que será aberto também à comunidade externa.

Oficinas, minicursos, palestras, mesas-redondas, apresentações, relatos de experiência, grupos de trabalho, lançamentos de livros, rodas de conversa e mostras culturais compõem a programação diversificada.

A conferência do professor Eliezer Pacheco intitulada “Educação Profissional e Projeto de Nação Soberana” está prevista para acontecer às 19h do primeiro dia do evento. A mesa-redonda “Conjuntura Atual e Perspectivas das Relações de Trabalho no Brasil” será coordenada pelo professor José Rubens Monteiro na terça-feira, 5. Já a plenária “Uma outra escola é possível” será realizada no último dia do congresso, quarta-feira, dia 6.

Confira a programação completa.

Comunicação - Campus Salvador

registrado em: ,