Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Chamada Pública selecionará propostas de estudantes para a I Mostra Cultural

Chamada Pública selecionará propostas de estudantes para a I Mostra Cultural

por Helen Sampaio publicado: 02/03/2018 08h57, última modificação: 02/03/2018 08h57

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) recebe, a partir do dia 5 de março, propostas de estudantes do IFBA para a I Mostra Cultural do Instituto. As submissões ocorrerão a partir do preenchimento de formulário de inscrição e envio da documentação exigida, conforme a Chamada Pública nº 03/2018.

Com o tema “Baianidades possíveis”, a I Mostra Cultural do IFBA acontece entre os dias 28 e 30 de maio, como uma iniciativa da Proex na busca por uma interação entre os discursos, as representações e modos de ser do baiano, presentes nos 23 campi do IFBA.

O prazo para submissões termina no dia 30 de março. As propostas inscritas serão divulgadas no dia 3 de abril.

Mais informações pelo e-mail artcultproex.rei@ifba.edu.br.

Leia mais: Retificado edital da I Mostra Cultural do IFBA