Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Campus Salvador publica novo cronograma de programa de assistência aos estudantes; inscrições abertas

Notícias

por Henrique Soares publicado: 05/06/2018 16h30, última modificação: 07/06/2018 17h04

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, publicou o novo cronograma do edital nº06/2018, referente ao Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes (PAAE). As datas foram alteradas em razão da suspensão das atividades na última semana.

Podem participar alunos matriculados em cursos técnicos regulares, superiores e de pós-graduação do campus. Os interessados também devem pertencer a famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As orientações das etapas de inscrição são diferentes para os que já foram bolsistas e para os que nunca foram. Nos dois casos, os discentes devem preencher o formulário socioeconômico, no Portal do Aluno. As outras orientações sobre a inscrição podem ser conferidas no edital.

O resultado da seleção está previsto para ser publicado no dia 23 de julho, na sala da Coordenação de Atenção ao Estudante (Cae), localizado no corredor do 1º andar do Bloco A. Os documentos necessários e outros detalhes também estão no edital.

Comunicação - Campus Salvador

registrado em: ,