Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Campus Salvador inicia inscrições do programa de assistência aos estudantes na próxima segunda-feira (28)

Notícias

por Henrique Soares publicado: 25/05/2018 14h17, última modificação: 29/05/2018 12h14

As inscrições para o Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes (PAAE), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, terão início na próxima segunda-feira (28).

Podem participar alunos matriculados em cursos técnicos regulares, superiores e de pós-graduação do campus. Os interessados também devem pertencer a famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As orientações das etapas de inscrição são diferentes para os que já foram bolsistas e para os que nunca foram. Nos dois casos, os discentes devem preencher o formulário socioeconômico, no Portal do Aluno. As outras orientações sobre a inscrição podem ser conferidas no edital.

O resultado da seleção está previsto para ser publicado no dia 16 de julho, no mural da Coordenação de Atenção ao Estudante (Cae), localizado no corredor do 1º andar do Bloco A. O cronograma completo, a documentação necessária e outros detalhes também ​estão no edital. Confira​ aqui.  ​

Comunicação – Campus Salvador