Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Campus Salvador divulga resultado preliminar da seleção para professor substituto

por Jamile Teixeira publicado: 17/12/2018 15h33, última modificação: 17/12/2018 15h33

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, divulgou nesta segunda-feira, 17, o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos. Os candidatos selecionados atuarão no Núcleo Avançado de Salinas da Margarida.

O prazo para apresentar recurso ao resultado é de 48 horas, contadas a partir da publicação do resultado. O recurso fundamentado deve ser dirigido ao diretor geral do campus Salvador, enviado por correspondência expressa (SEDEX), “Aos cuidados da Comissão do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto/2018”, para o endereço: Rua Emídio dos Santos, s/n, Barbalho – Salvador/BA. CEP: 40301-015, ou entregue e registrado no Setor de Protocolo do campusdas 8h às 17h.

Para outras informações, acesse a página da seleção.

Leia mais: Sorteio da ordem de ponto da seleção de professores substitutos para Núcleo de Salinas da Margarida

Comunicação – Campus Salvador