Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Campus Salvador divulga inscrições homologadas na seleção para professor substituto

por Jamile Teixeira publicado: 28/11/2018 17h18, última modificação: 28/11/2018 17h18

A lista das inscrições homologadas no processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto foi divulgada nesta quarta-feira, 28, pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador.

A seleção visa o preenchimento de duas vagas na área de conhecimento da informática. O regime é de 40 horas semanais e a remuneração varia de R$ 3.121,16 até R$ 5.742,14. Os candidatos selecionados vão atuar no núcleo avançado de Salinas da Margarida.

No dia 11 de dezembro, o candidato que teve sua inscrição homologada deve comparecer ao campus Salvador da Instituição, com antecedência mínima de 30 minutos, para participar do sorteio da ordem de apresentação da aula pública. Será necessário apresentar a documentação original de identificação que foi utilizada no ato da inscrição e os respectivos títulos para avaliação. O horário e o local definitivos para o sorteio serão divulgados em 10 de dezembro.

Para outras informações, consulte o edital.

Leia mais: Inscrições para seleção de professor substituto do campus Salvador seguem até o dia 25

Comunicação – Campus Salvador