Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Campus Salvador divulga 9ª chamada para cursos técnicos integrados

Campus Salvador divulga 9ª chamada para cursos técnicos integrados

por Jamile Teixeira publicado: 25/05/2018 15h10, última modificação: 25/05/2018 15h10

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, convoca os candidatos aprovados em nona chamada para matrícula nos cursos técnicos da modalidade integrada.

As matrículas serão realizadas na próxima segunda-feira, 28, das 8h às 18h, na Gerência de Registros Acadêmicos do Ensino Médio (GRA 2) do campus, localizado na rua Emídio Santos, s/n, Barbalho.

A lista de documentos necessários pode ser conferida no edital.​

Confira​ a lista de convocados.

Mais informações: (71) 2102-9582 ou gra2@ifba.edu.br.

Leia mais: Divulgada 8ª chamada de cursos técnicos integrados do campus Salvador

Divulgada 7ª chamada de cursos técnicos integrados do campus Salvador

Comunicação – Campus Salvador