Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Campus Camaçari divulga edital de seleção para os Programas Universais 2018

Campus Camaçari divulga edital de seleção para os Programas Universais 2018

publicado: 16/04/2018 15h07, última modificação: 16/04/2018 15h07

O campus Camaçari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) recebe até amanhã (17) inscrições de projetos nas áreas relacionadas e integrantes dos Programas Universais e Complementares, referentes ao ano letivo 2018. Os interessados devem inscrever os projetos via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), sendo necessário anexar ficha de inscrição e o projeto e enviar o processo para a unidade DIREN-ASSE.CAM.

Os Programas Universais se desenvolverão por meio de projetos conduzidos por servidores e estudantes do campus e estarão classificados nas seguintes modalidades temáticas: Programa de Educação para Diversidade; Programa de Incentivo à Educação Física e Lazer; Programa de Incentivo à Educação Artística e Cultural; Programa de Incentivo à Formação da Cidadania; Programa de Atenção às Pessoas com Necessidades Específicas; Programa de assistência à saúde; Programa de acompanhamento psicológico; Programa de acompanhamento pedagógico; Programa de acompanhamento social e Programa de assistência a viagens. Já os Programas Complementares ocorrerão por meio do Programa de Monitoria.

Os projetos com previsões de visitas técnicas, incluídas no planejamento anual do campus, ainda que para o segundo semestre, deverão ser submetidos a este edital, em virtude da escassez dos recursos destinados aos Programas Universais e Complementares em 2018.

Mais informações no edital.

Análise dos projetos – 18 de abril

Resultado preliminar – 19 de abril