Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Campus Camaçari convoca para matrículas aprovados em 3ª chamada para processo seletivo

Notícias

publicado: 02/02/2018 11h53, última modificação: 06/02/2018 11h00

O Campus Camaçari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) convoca estudantes aprovados em terceira chamada, nas modalidades integrada e subsequente, para matrículas.

As matrículas se iniciaram ontem (1º) e seguem até as 15h30 de hoje, dia 2 de fevereiro, na Coordenação de Registros Escolares (Cores) do Campus., situado no Loteamento Espaço Alpha s/n - Jardim Limoeiro.

Confira aqui a lista de documentos necessários.

Mais informações através do telefone (71) 3649-8615 ou email cores.camacari@ifba.edu.br.

Claudia Galante -Comunicação Campus Camaçari