Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Campus Brumado divulga 2ª chamada do processo seletivo simplificado dos cursos Técnicos

por Janaina Marinho publicado: 25/01/2018 18h16, última modificação: 25/01/2018 18h16

O campus Brumado, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), divulga o edital de convocação em 2º chamada do Processo Seletivo Simplificado dos cursos técnicos integrados em Edificações e Informática.

Os convocados devem realizar a matrícula, no campus, na segunda-feira ou terça-feira, dias 29 e 30 de janeiro. Os estudantes devem acessar o edital de matrícula, no qual consta a relação de todos documentos necessários para efetivação no processo.

A convocação é para o semestre letivo 2018.1.

Confira o edital aqui

Leia mais: Divulgado resultado final do Processo Seletivo Simplificado do Campus Brumado