Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Camaçari oferta primeira turma do Curso Superior em Computação

Camaçari oferta primeira turma do Curso Superior em Computação

publicado: 11/06/2018 10h47, última modificação: 11/06/2018 14h29

O campus Camaçari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) oferta a primeira turma do Curso Superior em Computação.

As aulas serão predominantemente no turno vespertino, com algumas disciplinas no turno noturno. Ao final do terceiro semestre do curso, o estudante poderá optar por Bacharelado em Ciência da Computação ou Licenciatura em Computação.

As inscrições começam amanhã (12) e seguem até o dia 15, exclusivamente pela internet. Podem se inscrever os estudantes que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 e não zeraram a redação.

Os candidatos interessados em concorrer às vagas devem se inscrever pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC) que utiliza os resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O resultado será divulgado no dia 18 e as matrículas dos estudantes selecionados ocorrerão nos dias 22, 25, 26, 27 e 28 de junho.

Mais informações podem ser obtidas no site do Sisu no IFBA.

Leia mais: Inscrições para o Sisu 2018.2 iniciam na próxima terça (12)

Por Claudia Galante

Comunicação – Campus Camaçari