Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Aberto processo seletivo simplificado para professor substituto dos campi Eunápolis, Jequié e Ilhéus

publicado: 07/11/2018 14h42, última modificação: 07/11/2018 14h45

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) inscreve, entre os dias 12 e 25 de novembro, para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor substituto para os campi de Eunápolis, Jequié e Ilhéus, conforme o edital nº 10/2018 .

As inscrições acontecem exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento de formulário eletrônico, com taxa de inscrição no valor de R$ 70,00. O candidato que declarar e comprovar hipossuficiência de recursos financeiros para efetuar o pagamento da taxa, poderá solicitar a isenção entre os dias 12 e 18 de novembro.

No total são ofertadas 21 vagas em áreas diversas. Para o campus Eunápolis são 11 vagas disponíveis para profissionais das áreas de português, matemática, física, química, biologia, segurança do trabalho, engenharia civil, arquitetura, filosofia, enfermagem e engenharia ambiental.

A remuneração é de R$ 2.236, 31 somados aos R$ 229,00 de auxílio alimentação, para o regime de trabalho de 20h, e R$ 3.126, 31 e auxílio alimentação de R$ 458,00, para regime de trabalho de 40h.

O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas constituídas de  prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e avaliação de títulos (classificatória). As etapas de seleção serão realizadas no IFBA, de acordo com o local da vaga/lotação escolhida pelo candidato no ato da inscrição.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (73) 3281-2266.

Por Dany Ana - Comunicação – Campus Eunápolis